Futebol/Campeonato Alemão - ( - Atualizado )

Raffael exalta vitória em aposta contra o irmão Ronny

São Paulo (SP)

O meia Raffael levou a melhor sobre o irmão Ronny na rodada deste sábado do Campeonato Alemão. Com facilidade, o Borussia Mönchengladbach impôs um placar de 3 a 0 sobre o Hertha Berlim. Foi o troco da derrota do primeiro turno na mesma competição.

Ainda por cima, Raffael deixou a sua marca e chegou a 14 gols na disputa da artilharia do Campeonato Alemão. Com o placar, Ronny será obrigado a doar 100 cestas básicas para instituições carentes na cidade de Fortaleza, em função de uma aposta definida entre os irmãos antes de a bola rolar.

“É uma forma de deixar nosso duelo familiar mais animado e com a possibilidade de ajudar pessoas que precisam. No final da partida pude brincar com o Ronny que consegui dar o troco do primeiro turno com sobra ainda. Já jogamos contra algumas vezes e acho que a disputa está equilibrada, mas nesse final de semana felizmente a vitória ficou pro meu lado”, disse.

Por fim, Raffael considera a importância da vitória ao Borussia Mönchengladbach, que briga por vagas em competições europeias na próxima temporada. “Foi uma vitória importante para nossa equipe e um resultado que demonstrou nossa superioridade em campo durante os 90 minutos. O campeonato está entrando na fase final e não podemos desperdiçar pontos nesse momento para continuar brigando no grupo da frente. Vamos batalhar até o fim para conquistar uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada”, avisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade