Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Rafinha e Fernandinho são titulares em último treino antes de amistoso

Joanesburgo (África do Sul)

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou, nesta terça-feira, o último treino antes do amistoso desta quarta contra a África do Sul. Durante as atividades, o comandante da Seleção Brasileira formou a equipe titular com o lateral direito Rafinha e o volante Fernandinho, ambos foram novidade na lista de convocados.

Com crianças de uma escola local de espectadoras, os jogadores se aqueceram e logo foram separados em dois grupos. Os considerados titulares participaram de um treino tático com Felipão, enquanto os reservas trabalharam finalização e cruzamentos.

A equipe titular que iniciou o treino foi formada por Júlio Cesar; Rafinha, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Sendo que, na lateral direita, Rafinha entrou no lugar de Daniel Alves e, no meio-campo, Fernandinho ficou com a vaga de Luiz Gustavo.

Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Durante as atividades, Felipão separou o grupo em dois e trabalhou com os titulares
Além da presença dos meninos, que ficaram empolgados com a Seleção, os mascotes Fuleco, da Copa deste ano, e Zakumi, do mundial de 2010 na África do Sul, estiveram em campo e interagiram com os atletas antes das atividades começarem.

O duelo amistoso entre Brasil e África do Sul desta quarta-feira tem início previsto para às 14 horas (de Brasília). O palco do confronto será um velho conhecido da Copa de 2010, o estádio Soccer City, em Joanesburgo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade