Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Reação anima o Furacão para jogo da volta diante do Londrina

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

De virada, mostrando outra disposição na segunda etapa, o time sub-23 do Atlético Paranaense passou pelo Londrina, por 3 a 1, na primeira partida da semifinal do Campeonato Paranaense e obteve uma boa vantagem para o jogo da volta. Com dois gols, Marcos Guilherme foi o grande nome da partida, mas admite que com a expulsão de um adversário, Bidía, ainda no primeiro tempo, a situação melhorou.

“A equipe ajudou muito. Com um a menos para eles, fiquei com mais espaço para jogar. Revertemos a situação e temos uma grande vantagem para jogar lá”, afirmou o jogador, destaque na reta final da campanha rubro-negra. “Fico feliz em ajudar o Atlético, nasci aqui, e sempre entro para fazer o melhor”, completou.

Empolgado com a reação do time, o técnico Petkovic já projeta a classificação caso a atuação se repita no norte do Estado. “Nosso time acreditou até o final. Mesmo quando estava perdendo, não deixou de lado o nosso estilo de jogo. Criou chances e poderia ter conquistado uma vitória até mais ampla. O jogo ainda não acabou. Temos que nos preparar para o jogo de volta, porque vai ser uma batalha lá. Mas creio que se jogarmos assim lá em Londrina, não teremos problemas”, concluiu.

O próximo encontro entre os times será na quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, em Londrina. Um empate ou uma vitória simples dá a vaga para o Rubro-Negro. O adversário precisará de dois gols de diferença para levar o jogo para as penalidades.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade