Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Reação após começo irregular motiva o Paraná após mais uma vitória

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná fez mais uma boa partida pelo Campeonato Paranaense 2014 e saiu na frente nas quartas de final ao bater o time sub-23 do Atlético Paranaense por 2 a 1 no Ecoestádio Janguito Malucelli. Depois de marcar quatro na goleada sobre o Furacão no último final de semana, o atacante Giancarlo deixou sua marca mais uma vez, mas antes da artilharia vai focar na classificação.

“Vamos enfrentar o Atlético e depois que passar de fase tentar a artilharia. Pedi para bater o pênalti, confiaram em mim e fiz o gol. Agora diante da torcida temos que selar nossa classificação”, disse o jogador, que desta vez pegou leve nas provocações, mas sem deixar a ironia de lado. “Não falei nada de mentira, se olhar no mapa geográfico o Atlético fica lá no final da rua”, completou.

O volante Cambará acredita que essa arrancada paranista é fruto de um trabalho bem planejado, que demorou a dar resultados, mas agora dá esperança de título. “A gente sabia que uma hora as coisas iriam acontecer para a gente. Estamos trabalhando desde janeiro. Ao longo do campeonato a equipe foi ganhando corpo, com muito questionamento com os resultados que não vinham. Mas aqui é clube grande e as cobranças são grandes mesmo”, avaliou.

A reação também foi lembrada pelo zagueiro Brinner, que deixa para trás as críticas para focar nos resultados. “Esse grupo sempre foi forte. Infelizmente saímos dos trilhos no começo da competição, mas hoje tivemos mais uma vitória sobre o Atlético e fomos superiores. Fizemos dois gols, conquistamos o resultado positivo, que é o que importa”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade