Futebol/Copa Libertadores da América - ( )

Real Garcilaso joga em casa e pode complicar Cruzeiro

Cusco (Peru)

Nesta terça-feira, o Real Garcilaso recebe o Defensor Sporting, às 21 horas (de Brasília), no Garcilaso de la Vega, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com três pontos, a equipe da casa ocupa a quarta colocação do grupo 5 e está apenas um atrás do vice-lanterna Cruzeiro. Dessa forma, uma vitória anfitriã combinada com um tropeço da Raposa diante do Universidad de Chile, na próxima quinta-feira, colocaria os brasileiros na última colocaçãodo do chaveamento.

A única vitória do Real Garcilaso até aqui foi na jornada inicial, diante do próprio Cruzeiro, por 2 a 1, partida que ficou marcada pelos lamentáveis atos de racismo dirigidos ao volante celeste Tinga. De lá para cá, foram três derrotas seguidas.

Do outro lado, na vice-liderança com sete pontos, o Defensor Sporting precisa triunfar para ficar ainda mais próximo da classificação à fase mata-mata da competição. O retrospecto é de duas vitórias, um empate e uma derrota.

Fernando Curuchet relacionou os seguintes jogadores da equipe uruguaia para a partida: Martín Campaña, Yonatan Irrazábal, Pablo Pintos, Ramón Arias, Felipe Gedoz, Nicolás Correa, Gastón Silva, Robert Herrera, Federico Gino, Andrés Fleurquin, Adrián Luna, Matías Jones, Giorgian de Arrascaeta, Ignacio Risso, Enrique Etcheverry, Bruno Foliados, Mauro Arambarri, Matías Alonso e Lucas Moralees.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade