Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Real Madrid encara Málaga para disparar no topo da tabela

Málaga (Espanha)

Três pontos à frente do segundo colocado Atlético de Madri, o Real Madrid encara o Málaga, neste sábado, às 16h (de Brasília), no estádio La Rosaleta, para disparar no topo da tabela de classificação. O time de Carlo Ancelotti precisa conquistar a vitória para chegar à próxima jornada, 29ª, tranquilo para encarar o clássico contra o Barcelona, no Santiago Bernabéu.

Sobre a partida desta 28ª rodada, o comandante merengue demonstrou cautela e otimismo ao mesmo tempo, já que, por mais que tema a equipe que vem de uma vitória fora de casa, tem plena confiança na qualidade de seus comandados.

“Estou tranquilo com o time, sei que estamos concentrados. Temos uma boa filosofia aqui dentro. Existe uma fábula da gazela e do leão: o felino corre para caçá-la, enquanto o antílope corre para não virar alimento de seu predador. O importante é estar em movimento”, disse.

O único desfalque do Real será Arbeloa, jogador importante na equipe. Ancelotti chegou, inclusive, a trabalhar com Nacho na lateral direita, para estar prevenido, caso ocorra algum problema com o substituto direto, Carvajal.

Em outro confronto interessante na jornada, o vice-líder Atlético de Madri encara o Espanyol, às 18h (de Brasília), neste sábado, no Vicente Calderón. A equipe chega embalada depois de eliminar o Milan, de Seedorf, nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

AFP
Focado, Cristiano Ronaldo é a principal esperança do Real para assegurar o título do Espanhol
Confira os jogos da 28ª rodada do Campeonato Espanhol (horários de Brasília):

Sábado 15/03
10h Levante x Celta
12h Rayo Vallecano x Almería
16h Málaga x Real Madrid
18h Atlético de Madri x Espanyol

Domingo 16/03
08h Elche x Betis
11h Barcelona x Osasuna
15h Sevilha x Valladolid
17h Real Sociedad x Valencia

Segunda 17/03
18h Villareal x Athlétic Bilbao

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade