Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Rebelo assiste a festa do Remo na inauguração da Arena da Amazônia

Manaus (AM)

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo esteve nas arquibancadas da Arena da Amazônia para a partida inaugural do estádio que receberá quatro jogos da Copa do Mundo de 2014, que começa em junho.

Dentro de campo, Nacional-AM e Remo disputaram o segundo jogo das quartas de final da Copa Verde e empataram em 2 a 2. Como o jogo de ida tinha terminado 1 a 1, o Remo se classificou para as semifinais, em que vai encarar o Paysandu.

O Remo chegou a fazer 2 a 0, com Max, que marcou duas vezes, aos 32 minutos do primeiro tempo e 14 do segundo tempo.

No entanto, o time da casa buscou o empate. Jefferson Recife descontou aos 29 minutos da etapa complementar. Aos 41, Nando pôs fogo na partida, mas a virada não veio.

Se teremos um clássico paraense em uma das semifinais, na outra, um clássico brasiliense. O Brasília, que eliminou o Cuiabá, encara o Brasiliense, que passou pelo Vilhena-RO.

Com a inauguração da Arena da Amazônia, três dos 12 estádios precisam ser inaugurados, a menos de 100 dias para a Copa. O Itaquerão, em São Paulo, a Arena Pantanal, em Cuiabá e a Arena da Baixada, em Curitiba são os últimos estádios a ficarem prontos.

Divulgação/Facebook
Aldo Rebelo visitou o gramado antes de as equipes entrarem em campo neste domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade