Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Recém-chegados ao Corinthians sonham com gol no Majestoso

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Fagner e Bruno Henrique ainda não marcaram pelo Corinthians. Nem é essa a função deles em campo, mas balançar a rede pela primeira vez no clássico do próximo domingo, diante o São Paulo, no Pacaembu, certamente deixaria o lateral direito e o volante satisfeitos.

O último gol de Fagner foi justamente contra o time do Morumbi, no tempo em que ele defendia o Vasco. “Foi em 2012, no Brasileiro, já faz um tempinho. Estou precisando acertar um chutezinho aí, fazer alguma coisa”, sorriu o camisa 35 alvinegro. “Se acontecesse, seria lindo.”

Bruno Henrique não vive seca tão longa. Ele marcou pela Portuguesa no último Campeonato Brasileiro, mas também está com fome. O fim do jejum de Gil, que fez seu primeiro gol após mais de um ano e quase 80 jogos no Corinthians, parece ter aberto o apetite de todos.

Divulgação/Agência Corinthians
Fagner não marcou nem em sua primeira passagem pela equipe profissional do Corinthians, em 2006
Para o volante, bom batedor de faltas, um tiro livre seria uma boa oportunidade, embora as cobranças estejam ficando sob responsabilidade de Jadson. Como o meia não poderá enfrentar o São Paulo por força de contrato, a chance pode aparecer no Majestoso do próximo final de semana.

“O Jadson é um grande batedor. Espero aos poucos ter a oportunidade. Quando ele não estiver, vou poder bater algumas faltas. Estou treinando junto com ele, trabalhando nas batidas. Se der para fazer o gol no clássico, vou ficar muito feliz, é claro”, comentou Bruno.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade