Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Recuperado, Carlinhos é liberado de treino do Flu por problemas pessoais

Rio de Janeiro (RJ)

A atividade comandada por Renato Gaúcho nas Laranjeiras na manhã desta quarta-feira deveria marcar o reencontro do lateral Carlinhos com a bola. Recuperado de lesão, o jogador ganhou aval do departamento médico para treinar, mas precisou viajar com urgência a Santos, no litoral de São Paulo, para tratar de problemas pessoais.

O motivo da viagem não é divulgado nem pelo atleta, nem pelo Fluminense e ainda não há projeção sobre quando Carlinhos voltará ao Rio de Janeiro. Assim, o Tricolor pode jogar o clássico contra o Vasco neste domingo novamente desfalcado na lateral esquerda.

Diagnosticado com pubalgia há pouco mais de duas semanas, o jogador perdeu três partidas do Campeonato Carioca, contra Cabofriense, Friburguense e Duque de Caxias. A última vez que ele atuou foi na derrota para o Botafogo, no último dia 23.

Nelson Perez/Fluminense FC
Sem Carlinhos, Fluminense foi a campo nesta quarta-feira em preparação para o clássico de domingo
Caso o problema pessoal force Carlinhos a se ausentar por mais tempo, o treinador Renato Gaúcho será obrigado a elaborar outra estratégia para suprir o desfalque. Ultimamente, o suplente Ailton vem sendo usado no setor, mas não tem convencido, abrindo espaço para que o meia Chiquinho possa ser improvisado.

Longa conversa antes do treino – O elenco tricolor ouviu atentamente as palavras de Renato Gaúcho por cerca de 30 minutos antes de iniciar as atividades nesta quarta-feira. Depois, fizeram trabalho voltado ao controle de bola, além de treinar passes e finalizações.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade