Futebol/Campeonato Maranhense - ( - Atualizado )

Recuperados, Maracanã e P. Sérgio já treinam normalmente no Sampaio

São Luis (MA)

Recuperados de lesões, Arlindo Maracanã e Paulo Sérgio já retornaram às atividades com bola e devem reforçar o Sampaio Corrêa nas próximas partidas. Ambos participaram de um jogo-treino em campo reduzido na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamentos José Carlos Macieira, junto com os atletas que não atuaram contra o Interporto pela Copa do Brasil.

O zagueiro Paulo Sérgio mostrou que estava totalmente recuperado da contusão no tornozelo esquerdo durante os trabalhos. Segundo o jogador boliviano, que quer retornar logo aos gramados para partidas oficiais, o aprimoramento da parte física é prioridade.

Com passes e lançamentos durante o treino desta sexta, o capitão Arlindo Maracanã também está recuperado do estiramento muscular que o tirou dos últimos jogos do Sampaio. Resta uma avaliação final da comissão técnica para os dois jogadores voltarem à equipe titular.

Os atletas que jogaram na Copa do Brasil realizaram atividades regenerativas e um treino técnico. O grupo deu voltas no campo e partiu para a academia do clube para uma sessão de musculação. Após o término dessas atividades, os jogadores participaram de um relaxamento na piscina do CT.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade