Futebol/Campeonato Austríaco - ( - Atualizado )

Red Bull conquista título nacional com gols de brasileiro

Viena (Áustria)

O futebol brasileiro teve importante participação na definição do Campeonato Austríaco. Neste domingo, o Red Bull Salzburg assegurou a conquista da competição com uma vitória por 5 a 0 sobre o FC Magna. O atacante Alan marcou três gols e foi o grande destaque.


O atleta alcançou a marca de 24 gols e divide a artilharia do Campeonato Austríaco com Jonathan Soriano, seu companheiro de clube. O Red Bull chegou aos 67 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Austria Wien, segundo colocado.

“Essa temporada foi maravilhosa para mim. Consegui jogar quase todas as partidas do Red Bull na temporada e finalmente me vi livre das lesões que me assombravam. Conquistar o título com oito rodadas de antecedência é um feito incrível e todo o grupo está de parabéns", explicou Allan, que falou mais sobre a sua artilharia na Áustria.

"Fico feliz em ajudar o clube nessa conquista marcando gols e fazendo minha parte dentro de campo. Esse título nos permite sonhar com objetivos maiores na próxima temporada, com reforços para o time, mais entrosamento e com mais experiência para todos. Agora que o título já está garantido, posso focar na artilharia do campeonato para terminar a temporada com chave de ouro”, emendou o brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade