Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Reformulação do Paraná começa por dispensa de atletas

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Após a eliminação no Campeonato Paranaense 2014 e a saída do técnico Milton Mendes, o Paraná Clube começou um processo de reformulação. A primeira medida da diretoria, antes mesmo da contratação de uma nova comissão técnica, foi de enxugar o elenco, que estava com 37 atletas, 19 deles contratados no início da temporada.

Na reapresentação do time, que começou a treinar com o auxiliar Ednelson visando o confronto diante do São Bernardo, pela Copa do Brasil, 12 atletas não apareceram e serão dispensados, emprestados ou negociados nos próximos dias. São eles os laterais Toty, Henrique Ávila, Gerônimo e Tiago Silva, os zagueiros Diego Alemão e Junior Lopes, o volante Coronel, o meia-atacante Luisinho e os atacantes Léo, Danilo Galvão, Paulo Roberto e Keno.

No inicio semana o diretor de futebol Roque Junior vai convocar uma coletiva de imprensa na próxima semana para explicar o processo de reformulação e, possivelmente, apresentar o novo comandante paranista. Além do duelo diante dos paulistas, no dia 10 de abril, outra competição que se aproxima é a Série B do Campeonato Brasileiro, com estreia marcada para o dia 18, diante do Sampaio Corrêa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade