Futebol/Copa do Brasil - ( )

Renato vê obrigação na Copa do Brasil e espera oxigênio com reforços

Rio de Janeiro (RJ)

Eliminado do Campeonato Carioca pelo Vasco, o técnico Renato Gaúcho já voltou as suas atenções para as competições nacionais que o Fluminense tem pela frente. O próximo compromisso será contra o Horizonte-CE, em 10 de abril, no Maracanã, onde a equipe tricolor tentará reverter a derrota por 3 a 1 do jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil.

“Mais do que nunca, virou obrigação para o Fluminense passar de fase na Copa do Brasil”, avisou Renato, abatido pela derrota por 1 a 0 para o Vasco. “Ninguém gosta de ser eliminado, ainda mais em uma semifinal. Por outro lado, sempre é muito difícil jogar um clássico. Infelizmente, tomamos um gol e não alcançamos o nosso objetivo”, lamentou.

De qualquer forma, o treinador considera que ele e os seus comandados não são os únicos pressionados a obter resultados depois da queda no Estadual. Renato Gaúcho espera que a diretoria cumpra a promessa de reforçar o elenco do Fluminense para o início do Campeonato Brasileiro.

Nelson Perez/Fluminense FC
Técnico do Fluminense pretende receber reforços para o princípio do Campeonato Brasileiro
“Temos conversado bastante, e todo o mundo pensa da mesma forma. Precisamos oxigenar o grupo com reforços”, definiu Renato, confiante. “Os nomes estão em cima da mesa, e a diretoria está se mexendo. Agora é com eles. A gente espera contratar, até porque existe a necessidade de ir bem na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade