Futebool/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Reservas do Goiás esperam aproveitar chance no fim do Estadual

Goiânia (GO)

O Goiás garantiu a classificação à segunda fase do Campeonato Goiano com três rodadas de antecedência. Assim, o técnico Claudinei Oliveira vai poupar os titulares na última rodada. Um dos reservas que ganha uma chance no time é o zagueiro Alex Alves, que está ansioso para fazer sua estreia no Esmeraldino.

“Vim para cá já há 15 ou 20 dias. Estou treinando, procurando meu espaço e uma oportunidade. Quando essa oportunidade pintar, vou dar meu melhor para ajudar o Goiás e buscar minha posição”, garantiu o zagueiro que veio do Paraná Clube.

Outro que pode ganhar uma chance contra o Crac, na próxima rodada é o volante Abuda. Emprestado para a Aparecidense na última temporada, o jogador comemora a chance.

“O jogo contra o Crac é, sem dúvida, o momento mais esperado por mim desde o início do ano. Estou trabalhando forte e sabia que uma hora a oportunidade viria. Chegou o momento e agora é mostrar que estou preparado”, completou.

Goiás e Crac se enfrentam apenas na próxima quarta-feira, em duelo válido pela 15ª e última rodada do Campeonato Goiano. Com 33 pontos, o Goiás lidera o Grupo A e, invicto, garantiu a vantagem de decidir sempre em casa na fase final.

Divulgação/Site Oficial
O Goiás só entra em campo na próxima semana, o que aumenta ainda mais a ansiedade dos novatos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade