Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Rhodolfo confia no grupo do Grêmio para enfrentar sequência “cansativa"

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Grêmio enfrentará três partidas entre quarta-feira e domingo pelo Campeonato Gaúcho. Isso sem falar no jogo importante contra o Newell’s Old Boys, dia 13, pela Libertadores. A sequência dura de partidas, porém, não assusta o zagueiro Rhodolfo, que confia na capacidade e na diversidade do grupo de atletas para superar a maratona de confrontos.

“A sequência é cansativa, mas temos um elenco grande e jogadores para suprir as ausências que venham a ocorrer. A gente já sabia que seria assim. Vai ser bom para que todos tenham oportunidades”, comentou o defensor.

O volante Ramiro segue linha de raciocínio parecida. “A comissão montou planejamento com duas equipes. Vamos encarar todos os jogos da mesma maneira. O objetivo é sempre entrar e vencer”, garante.

Nesta quarta, a equipe titular, sem o convocado paraguaio Riveros, enfrentará o Cruzeiro-RS. Sexta, diante do São Luiz, um time reserva deverá ser utilizado. Contra o Passo Fundo, domingo, na Arena, quem não estiver em condições ou com risco de sofrer lesão será poupado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade