Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Ricardinho admite dificuldade, mas ainda acredita no Coelho contra o Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O América-MG foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 1 no jogo de ida da semifinal do Mineiro, complicando a vida do Coelho, que precisa vencer o Galo por quatro gols de diferença para avançar no estadual. O atacante Ricardinho sabe que a situação é delicada, mas afirma que não é impossível, admitindo que deu tudo errado no primeiro jogo.

“Precisamos ter tranquilidade. Todos nós sabemos que ficou difícil, mas nada é impossível. Temos que ter uma mudança de pensamento. Nada funcionou neste jogo para nós. Mas são nesses momentos que aparecem os verdadeiros jogadores, os verdadeiros guerreiros”, declarou.

Ricardinho acrescenta que o grupo está consciente de que será uma semana difícil, de muito trabalho. Porém, a própria trajetória do América-MG na fase de classificação é uma prova da capacidade do grupo. O Coelho chegou a correr risco de rebaixamento, mas reagiu e chegou ao G4.

“Vai ser uma semana difícil, mas não tem segredo. Temos que trabalhar, porque se chegamos à semifinal não foi por acaso. Temos que colocar na nossa cabeça que nada é impossível. O papo entre nós é que temos que virar e o pensamento de todo mundo é esse, virar o resultado. Serão onze contra onze em campo. Tudo que eles fizeram em campo deu certo”, disse.

Divulgação
Atacante atuou durante toda o jogo contra o Galo, mas não conseguiu impedir goleada (Divulgação/América-MG)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade