Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Ricardo Goulart ganha descanso e Borges é novidade nos relacionados

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Ricardo Goulart, que estava confirmado na equipe que enfrenta o Boa Esporte, neste domingo, no Mineirão, será poupado pelo técnico Marcelo Oliveira. O meia-atacante já havia sido poupado no coletivo realizado na tarde de sexta-feira, por conta de cansaço muscular, e também ficou fora do treino recreativo deste sábado. Por orientação do departamento médico e da preparação física, não irá enfrentar a equipe de Varginha.

No coletivo de sexta, Marlone ocupou a vaga de Ricardo Goulart e é uma das principais opções do técnico celeste para substituir o titular no jogo contra o Boa Esporte. Marlone não quis confirmar se entrará mesmo no time, mas se colocou à disposição para ajudar a Raposa.

“Até agora o professor Marcelo não falou comigo, mas estou aí. Se for para entrar no segundo tempo, só quero ajudar o Cruzeiro a conseguir vitórias”, comentou Marlone, que prevê um confronto difícil diante da equipe do Sul de Minas e espera muita atenção e concentração do Cruzeiro, para evitar qualquer tipo de surpresa.

“A gente não pode entrar em campo relaxado por estar com a vantagem. Temos que entrar ligados, porque cada jogo tem uma história e independente de quem for começar jogando, com certeza vai dar o melhor e fazer um bom jogo, porque o grupo do Cruzeiro é forte”, declarou.

Divulgação/Vipcomm
Recuperado de lesão na coxa direita, Borges ficará no banco (Divulgação: Denilton Dias/VIPCOMM)
A grande novidade na convocação para o jogo contra o Boa Esporte é Borges, que se recuperou de uma lesão na coxa direita, sofrida no empate com a Caldense, em 0 a 0, dia 1º de fevereiro, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O atacante será opção no banco de reservas.

Veja a relação de convocados para a partida contra o Boa:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Laterais esquerdos: Egídio e Samudio
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton e Willian Farias
Meias: Alisson, Elber, Júlio Baptista e Marlone
Atacantes: Borges, Dagoberto, Luan e Willian

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade