Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Rodada final em Goiás define último semifinalista e rebaixados

Goiânia (GO)

Apesar da grande superioridade do Goiás durante toda a fase de classificação, a última rodada do Campeonato Goiano promete emoções. Nesta quarta-feira, a competição terá definições tanto no alto da tabela – na última vaga para a semifinal - como na zona de rebaixamento.

O líder isolado do Grupo A, o Goiás, com 33 pontos, enfrenta o CRAC nesta quarta-feira às 22h. O jogo será no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão e será decisivo para a permanência do time da casa na elite do futebol estadual.

A equipe apresenta 14 pontos, ocupando a oitava posição na classificação geral, uma acima da zona de rebaixamento. O que o separa do Anápolis é apenas um ponto e do Vila Nova, último colocado, quatro.

O Goiás, já classificado para as semifinais, aguarda seu adversário, que poderá ser o Goianésia ou o Trindade, este que já completou os 14 jogos da primeira fase. O outro candidato à última vaga para a segunda fase enfrenta o Aparecidense nesta quarta às 20h30.

Vila Nova e Grêmio jogam no mesmo dia, no Serra Dourada, às 22h. O dono da casa já está rebaixado. O visitante tem que vencer para não depender de outros resultados na briga contra a degola.

Anápolis e Atlético jogam no mesmo dia, no estádio Jonas Duarte às 22h. O time de Goiânia já está garantido nas semifinais, pois ocupa a primeira posição dentre os oito que disputam vaga pelo critério técnico. O Anápolis luta para não cair e precisa vencer, mas terá de contar com outros placares para escapar da queda.

Confira os jogos da 15ª rodada do Campeonato Goiano (horário de Brasília):

Quarta 19/03

20h30 -Goianésia x Aparecidense

22h00 - Anápolis x Atlético

22h00 CRAC x Goiás

22h00 Vila Nova x Grêmio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade