Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rogério Ceni participa de inauguração de escolinha de Aloísio

Atalaia (AL)

O goleiro Rogério Ceni deixou a concentração do São Paulo, em Maceió, para participar da inauguração da escolinha de futebol do ex-atacante Aloísio Chulapa, nesta quarta-feira. Com autorização do técnico Muricy Ramalho, o capitão tricolor viajou a Atalaia, que fica próxima à capital alagoana, e recebeu o carinho de dezenas de pessoas.

Aloísio se emocionou durante o evento, e Ceni explicou que a visita era uma forma de demonstrar sua gratidão pelo trabalho do ex-colega de clube com a camisa do São Paulo – ambos foram campeões juntos do Mundial de 2005 e dos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008 (o atacante saiu antes do fim do último campeonato).

“Eu venho aqui em nome de cada são-paulino, para retribuir ao que o Aloísio deixou em campo, com seu empenho e dedicação. Fico feliz em poder prestigiar uma atitude tão importante de um cara especial”, afirmou o goleiro.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Rogério Ceni e Aloísio foram campeões juntos no São Paulo e se reencontraram em Alagoas
Ceni posou para fotografias e distribuiu autógrafos às pessoas que compareceram à inauguração da Escolinha de Futebol Meninos de Ouro, um projeto social que atenderá a cerca de 150 crianças da cidade.

“Tenho muito orgulho de realizar esse sonho. Trazer aqui o melhor goleiro, o maior parceiro e o maior ídolo é um orgulho para mim. Estou aqui sem palavras. A emoção está enorme. Só quero agradecer a todos”, afirmou o ex-atacante.

Aloísio é muito querido no São Paulo e, na terça-feira, compareceu ao treino do time no estádio Rei Pelé para rever os amigos. Nesta quarta, o Tricolor enfrenta o CSA, em Maceió, pela Copa do Brasil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade