Futebol/Copa Libertadores da América - ( )

Ronaldinho quer voltar a brilhar pelo Atlético-MG com boas atuações

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O craque Ronaldinho Gaúcho ainda não brilhou no Atlético-MG nesta temporada, situação que já começa a incomodar o jogador. No fim de 2013, R10 sofreu lesão muscular, e neste ano atuou pouco pelo Galo, situações que ajudam a explicar o baixo rendimento do atleta, que reconhece que precisa voltar a jogar bem o mais rápido possível.

“Espero o quanto antes, joguei poucos jogos esta temporada. Espero ter a cada jogo crescimento de rendimento, na parte física e técnica. Espero o quanto antes ter uma grande atuação”, declarou Ronaldinho, que espera comandar o meio-campo do Galo no jogo desta quarta-feira, contra os paraguaios do Nacional, pela Libertadores.

“Vou procurar fazer o que eu vinha fazendo desde que cheguei aqui, ser jogador de armação, de criação da equipe, ter bastante movimentação ofensiva para achar os atacantes em boa condição”, declarou.

O primeiro gol de Ronaldinho pela Seleção Brasileira foi justamente no estádio Antonio Aranda, em Ciudad del Este, no Paraguai, local do jogo desta quarta-feira, o que deixa o armador atleticano ainda mais motivado para jogar bem. “Estou bastante concentrado no jogo e, ao mesmo tempo, emocionado de voltar lá”, afirmou.

Divulgação/Atlético Mineiro
O craque Ronaldinho Gaúcho se mostrou incomodado por ainda não ter feito boas atuações na temporada de 2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade