Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Salgueiro vence e encerra sequência de vitórias do Náutico

Recife (PE)

O Náutico não foi capaz de segurar o Salgueiro jogando na Arena Pernambuco e encerrou sua sequência de duas vitórias seguidas no Campeonato Pernambucano. O Carcará venceu o Timbu por 2 a 0 e divide a ponta do hexagonal final do Estadual com o Alvirrubro.

O resultado deixou Náutico e Salgueiro na ponta provisória do hexagonal final do Campeonato Pernambucano, ambos com oito pontos, ocupando a zona de classificação para as semifinais. O Timbu tem a vantagem na tabela por ter melhor saldo de gols que a equipe do sertão. O Sport será o líder caso vença na quinta-feira o clássico contra o Santa Cruz.

O jogo - Aos 16 minutos da primeira etapa, Flávio quase inaugurou o placar para o Timbu. O jogador tentou de joelho, após escanteio cobrado por Pedro Carmona, mas a bola passou por cima do gol de Luciano.

A resposta do Salgueiro veio aos 27 do primeiro tempo. Anderson Paraíba saiu da marcação de Flávio e bateu no gol defendido por Alessandro. A bola passou bem próxima da baliza.

O Salgueiro voltou melhor ao segundo tempo e isso logo se concretizou no marcador. Aos sete minutos, Daniel Rodrigues deu um belo passe para Vitor Caicó, que driblou o goleiro e abriu o placar da partida.

No final da partida, após a expulsão do zagueiro Flávio, do Náutico, o Salgueiro foi para cima e conseguiu o segundo gol. Aos 47 minutos, Fabrício Ceará cobrou pênalti e deu números finais à partida.

Central vence derby caruaruense – No Estádio Lacerdão, o Central derrotou o Porto por 2 a 1 no clássico de Caruaru. Jonathan Goiano fez dois gols para a Patativa, enquanto Kiros diminuiu para o Gavião.

A vitória deixou o Central na quarta posição, com seis pontos, fazendo parte provisoriamente da zona de classificação para a semifinal do Campeonato Pernambucano. O Porto tem três unidades conquistando, ocupando a última colocação do hexagonal final do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade