Futebol/Campeonato Maranhense - ( - Atualizado )

Sampaio Corrêa se recupera e vence o Cordino no Castelão

São Luis (MA)

Derrotado na primeira rodada diante do Imperatriz, o Sampaio Corrêa conseguiu se recuperar nesta quinta-feira e garantiu sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida recebeu o Cordino no Estádio Castelão e não decepcionou, vencendo por 3 a 0.

Sem maiores dificuldades, o Sampaio inaugurou o marcador ainda no primeiro tempo. Aos 37, Eloir abriu o placar, enquanto Wellington marcou o segundo aos 43. Já na etapa complementar, Bruno Chocolate fechou a conta aos 30, garantindo a fácil vitória.

Com o título diante do Moto Club na fase anterior, o Sampaio já está garantido na decisão do Campeonato Maranhense de 2014, mas segue na luta para conquistar o segundo turno e garantir o Estadual de forma antecipada. A vitória desta quinta-feira deixa a equipe na segunda colocação do Grupo B.

Na liderança da chave do Sampaio Corrêa, o Santa Quitéria garantiu mais uma vitória nesta quinta, sobre o São José de Ribamar, por 1 a 0, chegando aos seis pontos somados. Já no Grupo A, o Moto Clube segue no topo, também com seis pontos, após a vitória sobre o Maranhão, por 1 a 0.

Confira os resultados da rodada:

Sampaio Corrêa 3 x 0 Cordino
Santa Quitéria 1 x 0 São José de Ribamar
Maranhão 0 x 1 Moto Club
Bacabal 2 x 2 Imperatriz
Balsas 2 x 0 Araioses

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade