Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Samudio acredita em recuperação do Cruzeiro na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral esquerdo paraguaio Samudio já tem bastante experiência em Libertadores e acredita que o Cruzeiro tem condições de conquistar a classificação no Grupo 5. A Raposa ocupa a terceira posição com quatro pontos, e um tropeço contra os chilenos da La U elimina os celestes. Samudio sabe que a missão é difícil, mas acha que é possível os cruzeirenses reverterem a situação.

“Nesta vida, a única coisa que não dá para reverter é a morte. Este é o futebol. Ninguém morre antes. Temos que saber no que nos equivocamos e porque deixamos escapar os três pontos. Nós somos conscientes e maduros para sair desta. Com o grupo fechado e com todos se ajudando, vamos conseguir. O Cruzeiro é uma instituição muito grande e, como eu disse, só não há solução para a morte”, declarou.

Samudio tem travado uma disputa com Egídio pela titularidade do Cruzeiro e espera levar a melhor para ajudar a equipe a se recuperar na Libertadores. O jogador entende que vencer a La U no Chile e os peruanos do Garcilaso, no Mineirão é complicado, mas promete lutar até o fim para ver os celestes nas oitavas de final.

“Agora não dependemos só de nós. O Cruzeiro tem que buscar os seis pontos e esperar outros resultados. Enquanto existe possibilidade matemática, vamos lutar. Vamos buscar os seis pontos e lutar até o final”, disse o lateral, que tem agradado ao técnico Marcelo Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade