Futebol/Copa Libertadores - ( )

San Lorenzo visita Unión Española tentando se igualar ao Botafogo

Santiago (Chile)

Terceiro colocado do Grupo 2 da Libertadores – liderado pelo Botafogo -, com quatro pontos, o San Lorenzo-ARG entra em campo pela competição continental nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), pela quarta rodada. O adversário da equipe do Papa será o Unión Española-CHI - que ocupa a última colocação da chave, com três pontos -, no estádio Santa Laura, em Santiago.

Após empatar em casa contra os próprios chilenos, na última rodada, o San Lorenzo assumirá a vice-liderança do grupo em caso de novo empate. Se vencer a partida, a equipe de Almagro se igualará ao Botafogo em número de pontos.

“Todas as equipes que estão jogando a Libertadores são muito parecidas. A classificação será disputada até a última partida”, disse Edgardo Bauza, treinador da equipe argentina, em declaração reproduzida pelo Olé.

Insatisfeito com as atuações da equipe na competição, Bauza testará diante do Unión Española uma nova formação, definida pela imprensa argentina como 3-4-1-2.

“É um esquema novo para mim e todo o time. Dá-nos muito mais chegadas por fora. Além disso, ter dois ‘noves’ na área (Blandi e Matos) nos dá muitas chances de gol”, afirmou Julio Buffarini, meio-campista do San Lorenzo.

Abaixo, todos os jogos desta quinta-feira pela Libertadores (de acordo com o horário de Brasília):

Grupo 1
17h30 - Atlético-PR x Universitario-PER

Grupo 2
22 horas - Unión Española-CHI x San Lorenzo-ARG

Grupo 3
19h45 – Cerro Porteño-PAR x O’Higgins-CHI
19h45 – Lanús-ARG x Deportivo Cali-COL

Grupo 5
22 horas – Cruzeiro x Defensor-URU

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade