Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

São Bento empata em Americana e assume a liderança da Série A2

Americana (SP)

Neste sábado, foi teve início a 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Atuando como visitante, no estádio Décio Vitta, o São Bento empatou com o Rio Branco, pelo placar de 1 a 1. Logo aos dez minutos, Éder inaugurou o marcador para o clube de Sorocaba, mas viu Rossini, com 23 jogados, decretar a igualdade em Americana.

A igualdade foi suficiente para o Bentão assumir a primeira liderança do campeonato. Além de somarem um ponto, chegando aos 23, os comandados de Paulo Roberto foram beneficiados com os tropeços dos rivais. Atuando em seus domínios, o estádio Carlos Colnaghi, o Capivariano acabou derrotado pelo Mirassol, por 3 a 1, e termina a rodada no segundo posto, também com 23 pontos, mas em desvantagem nos critérios adicionais. Por sua vez, o Red Bull Brasil ficou na igualdade com o Grêmio Catanduvense, por 1 a 1, fora de seus domínios, e figura na terceira colocação, somando 22.

O próximo compromisso do São Bento será no sábado, às 16 horas (de Brasília), diante do Guarani, em seus domínios, o estádio Walter Ribeiro. Já seus concorrentes diretos, Capivariano e Red Bull Brasil, medirão forças, no dia seguinte, às 10 horas, no estádio Moisés Lucarelli, com mando do Toro Loko.

Ferrinha goleia a Garça – Na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária não tomou conhecimento do Guaratinguetá e aplicou uma sonora goleada: 5 a 0. Alan Mineiro e Milton Júnior, cada um com dois gols, e Negueba marcaram em favor da Locomotiva.

Assim, os comandados de Picoli chegam aos 15 pontos e figuram no nono posto. Por sua vez, a Garça do Vale, com a vitória do São Caetano sobre o Grêmio Barueri, caiu para a zona do rebaixamento, amargando o 17º posto, com 11 somados.

Na próxima rodada, a Ferroviária terá pela frente o lanterna São José, também em Araraquara. O embate está marcado para às 10 horas (de Brasília) do próximo sábado. No mesmo horário, mas no dia seguinte, o Guará mede forças com o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia.

Divulgação
Alan Mineiro e Milton Júnior, cada um com dois gols, foram os destaques da AFE (Foto: Leonardo Fermiano)

Confira todos os resultados da 11ª rodada, que será completa nesta quarta-feira, com o embate envolvendo Velo Clube e Batatais. A partida está marcada para às 20h30 (de Brasília), no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro.

Monte Azul 2x2 Santo André
São José 1x3 Itapirense
Ferroviária 5x0 Guaratinguetá
Capivariano 1x3 Mirassol
União Barbarense 0x2 Guarani
Grêmio Catanduvense 1x1 Red Bull Brasil
Grêmio Barueri 0x2 São Caetano
Marília 3x0 Grêmio Osasco
Rio Branco 1x1 São Bento

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade