Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

São Bento vence em Marília e assume a liderança da Série A2

Marília (SP)

Neste sábado, foi inaugurada a 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Atuando no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o São Bento surpreendeu o Marília e, de virada, venceu a partida por 3 a 1. Os gols do triunfo sorocabano foram anotados por João Paulo, Nando e Makanaki. Róbson descontou para o Tigre.

Com o resultado, o Bentão assume a liderança da competição, com 27 pontos, ultrapassando o Capivariano nos critérios de desempate. Nesta tarde, o Leão da Sorocabana tropeçou ao empatar com o Grêmio Osasco clube que figura na zona do rebaixamento, em casa, pelo placar de 1 a 1. Por sua vez, o clube maqueano, estacionado nos 24 pontos, permanece no terceiro posto.

Na próxima rodada, os comandados de Édson Vieira terão pela frente o São Caetano. O embate será na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Por sua vez, o MAC, no mesmo dia e horário, mede forças com o Batatais, em seus domínios.

Duelo campineiro termina igual – Em Paulínia, no acanhado estádio Luís Perissinotto, o Guarani recebeu o Red Bull Brasil e empatou, pelo placar de 2 a 2. O Bugre abriu dois gols de vantagem, através do experiente meia Fumagalli, mas viu o Toro Loko buscar a igualdade, com gols de Dinélson e Henan.

Neste contexto, os comandados de Márcio Fernandes chegam aos 21 pontos, figurando na sexta colocação. Por sua vez, a equipe de Maurício Barbiéri finaliza o grupo dos quatro primeiros classificados, somando 24.

O próximo compromisso do Guarani será na próxima quarta-feira, diante do Guaratinguetá. O embate será às 20h30 (de Brasília), no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Red Bull Brasil mede forças contra o Mirassol, no estádio Moisés Lucarelli.

Confira os resultados de hoje e as partidas que completam a 13ª rodada da Série A2, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
São Caetano 0x2 União Barbarense
Santo André 3x1 São José
Capivariano 1x1 Grêmio Osasco
Rio Branco 0x2 Ferroviária
Guarani 2x2 Red Bull Brasil
Catanduvense 1x0 Velo Clube
Grêmio Barueri 1x0 Itapirense
Marília 1x3 São Bento

Domingo
10 horas – Guaratinguetá x Batatais
10 horas – Mirassol x Monte Azul

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade