Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

São José e Novorizontino vencem e colocam pressão no líder Rio Preto

São Paulo (SP)

A abertura da 14ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista mostrou que a disputa pelas posições de cima da tabela de classificação deve ser bastante acirrada nas rodadas finais. Na caça do líder Rio Preto, Novorizontino e São José dos Campos FC cumpriram deus objetivos, garantiram a vitória e encostaram no primeiro colocado.

Para chegar aos mesmos 27 pontos do líder, o São José dos Campos viajou a Bauru neste sábado e encarou o lanterna da competição. Sendo assim, não teve dificuldades para golear o Noroeste, fazendo 4 a 1 sobre o adversário. O Novorizontino, por sua vez, teve um confronto bem mais complicado.

Mesmo jogando em casa, a equipe de Novo Horizonte sofreu para não amargar um tropeço diante de seu torcedor. A vitória sobre o Votuporanguense só veio aos 50 minutos do segundo tempo, com Pereira. O resultado deixa a equipe com 26 pontos, na terceira colocação.

O dono da quarta posição, apesar de não estar colocado nos líderes, também garantiu mais uma vitória. O Água Santa recebeu a Matonense em Diadema, venceu por 3 a 1, chegou aos 22 pontos e ultrapassou o próprio adversário, que agora é o quinto, com 20.

A Matonense, aliás, está empatada em pontos com o sexto colocado. Em Limeira, o Independente fez a lição de casa, venceu o Santacruzense, por 2 a 0, e manteve a boa fase. Para fechar a rodada, o Taubaté empatou em 2 a 2 com o Tupã, em um duelo de equipes na zona intermediária da tabela.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade