Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

São Paulo apresentará novo uniforme no próximo jogo em casa

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O novo uniforme do São Paulo, já colocado em pré-venda, será lançado no dia 16 de março, daqui a pouco mais de uma semana, no próximo compromisso da equipe como mandante no Campeonato Paulista, diante do Ituano.

Diferentemente do que é feito habitualmente, desta vez não haverá uma apresentação oficial com jogadores e modelos. A diretoria de marketing optou por uma ação mais simples e utilizará a penúltima rodada da primeira fase da competição para mostrar a coleção 2014 da Penalty.

Pequenos detalhes das duas versões de camisa (branca e listrada) já foram divulgados pela fornecedora de material esportivo. Na segunda, é possível notar de perto que a costura das listras terá um aspecto tremido.

Reprodução
Pequenos detalhes das duas versões da camisa foram divulgados pela pré-venda iniciada na loja oficial do clube
Na loja oficial do clube na Internet, ambas estão em pré-venda ao preço de R$ 199,99, com prazo de entrega estimado para 18 de março (dois dias depois da estreia do uniforme pelo time profissional).

O contrato com a Penalty, firmado no início do ano passado, tem validade até o final de 2015. A empresa já esteve junto do clube outras duas vezes, desde o início da década de 1990, mas a parceria vigente chegou a ser posta em xeque em razão de uma dívida agora já quitada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade