Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

São Paulo confirma lesão de Denílson e anuncia 18 relacionados

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O São Paulo divulgou no fim da tarde desta terça-feira a lista de jogadores relacionados por Muricy Ramalho para a partida contra o Grêmio Osasco Audax, que será realizada na noite desta quarta, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A ausência de última hora é o volante Denílson, que sofreu uma lesão na coxa esquerda.

O atleta deixou a atividade de segunda-feira mais cedo, reclamando do desconforto, e passou por exames, que apontaram a contratura muscular. O Tricolor não revelou o tempo estimado de recuperação do volante, que vem sendo pouco aproveitado pelo treinador e não devia mesmo ter chance entre os titulares. Os preferidos do técnico no setor são Souza e Maicon, com Wellington correndo por fora.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Muricy Ramalho deixou mais uma vez Fabrício e Clemente Rodríguez fora da lista
O outro desfalque, já esperado e mais sentido pelo técnico, é o lateral esquerdo Álvaro Pereira, que está servindo à seleção uruguaia. Mesmo assim, Muricy manteve o argentino Clemente Rodríguez fora da lista, convocando para o setor apenas Reinaldo, que será o titular.

O técnico também deixou Fabrício mais uma vez de fora, convocando os volantes Souza, Maicon e Rodrigo Caio, que será improvisado como zagueiro novamente, formando dupla com Antônio Carlos.

Confira abaixo os relacionados:
Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antônio Carlos e Paulo Miranda
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Souza
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson, Pabon e Ewandro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade