Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

São Paulo lança camisas da temporada contra o Ituano

São Paulo (SP)

O São Paulo lançará a camisa desta temporada no jogo contra o Ituano, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Inspirado nas décadas de 1970 e 1980, o novo uniforme tem algumas novidades, principalmente na gola e na fonte das letras e números.

A camisa número um, por exemplo, tem tecido mais encorpado do que a atual, além da gola careca ao invés da polo. A textura da peça também foi feita para minimizar o contato com a pele, diminuindo a sensação de grude e aumentando o grau de conforto.

Divulgação
Novas camisas são-paulinas será apresentadas oficialmente contra o Ituano, neste domingo, no Morumbi
Enquanto isto, a camisa reserva é inovadora no tecido utilizado, que já é confeccionado nas cores vermelha, preta e branca – a fornecedora de material promete que não haverá nenhuma chance de desbotamento. A gola em formato da letra “v” também é novidade na peça.

O escudo são-paulino também sofreu algumas modificações nas duas camisas, ficando termofusionado – o distintivo fica mais vivo, e a costura no peito não deverá incomodar nenhum atleta. Os torcedores tricolores poderão ver o lançamento de perto antes da partida deste domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade