Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Segurado admite favoritismo do Goiás em semifinal

Goiânia (GO)

O Goiás, prestes a entrar em campo pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, diante do Goianésia, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Valdeir Oliveira, é apontado como favorito a levantar a taça do Estadual, graças ao retrospecto positivo da equipe na fase de grupos. Até mesmo o diretor de futebol esmeraldino, Marcelo Segurado, admitiu que o Alviverde pode, realmente, eliminar o adversário facilmente nesta primeira decisão.

“O discurso é sempre o mesmo, de respeito. Eles vêm organizados e cresceram nas últimas rodadas. A gente respeita, mas sabemos que precisamos conquistar um resultado para ter um conforto maior na volta. Pela campanha e tradição, somos favoritos”, disse ao Portal 730, de Goiânia.

A opinião de Segurado sobre a fase mata-mata de qualquer competição é clara. Para ele, mesmo que esse tipo de confronto traga mais emoção e seduza mais o público, os pontos corridos são mais justos, já que privilegiam as equipes que melhor se preparam.

“O Goianão, assim como qualquer outra disputa, tem que valorizar e pensar em quem se estrutura mais. Se por acaso não conseguirmos o resultado neste domingo, ainda teremos o jogo de volta”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade