Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Emerson, Corinthians se reapresenta com treinamento físico

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, após a folga de domingo. Comandado pelo preparador Eduardo Silva, o treinamento físico desta manhã não teve a participação do atacante Emerson.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Sheik permaneceu no Rio de Janeiro, sua cidade natal, para resolver problemas pessoais.

A ausência do atacante aumenta as especulações sobre o seu futuro no clube. Nos últimos dias, o Botafogo demonstrou interesse na contratação de Emerson, que tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de julho de 2015.

Reserva do time de Mano Menezes, o jogador foi cobrado publicamente pelo gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar, há duas semanas. Na ocasião, o dirigente deu a entender que o clube tem interesse em negociar Emerson.

Ainda nesta segunda, parte do elenco corintiano será submetida a exames de vista. Até quarta-feira, todos os jogadores deverão realizar o procedimento, considerado de praxe.

Sem jogar desde o último dia 23, quando se despediu do Campeonato Paulista com uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, o Corinthians só volta a atuar no próxima dia 20, contra o Atlético-MG, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Destaque do título da Libertadores, em 2012, Emerson atualmente está na reserva do Corinthians

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade