Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Sem Guerrero, Mano comanda treino técnico antes de folga

São Paulo (SP)

No centro de treinamentos Joaquim Grava, o técnico Mano Menezes comandou o último treino antes da folga de carnaval. Na manhã deste sábado, o elenco do Corinthians realizou atividades intensas, mas sem a presença do peruano Paolo Guerrero.

Na primeira parte dos trabalhos, o comandante do Timão dividiu a equipe em pequenos grupos e os jogadores tiveram que se enfrentar um a um com dribles e toques rápidos.

Após esse treinamento, os atletas foram separados em três times e se revezavam em jogos em campo reduzido; duas equipes jogavam enquanto a outra descansava. Após uma hora e meia de atividades, o elenco foi liberado para a folga.

Desfalque nas atividades, o atacante Paolo Guerrero continuou se recuperando após lesionar o joelho direito. O entorse sofrido na partida contra o Comercial ainda poderá deixar o peruano de fora de mais duas partidas do Campeonato Paulista.

Com 11 rodadas disputadas, o Corinthians é o terceiro colocado do Grupo B, com 17 pontos. O Alvinegro volta a brigar pela classificação para a próxima fase do Estadual na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Linense, no estádio Gilbertão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade