Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem mistério, Caio Júnior expõe titulares para embate contra o Figueira

Criciúma (SC)

Nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Criciúma inaugura o Quadrangular Final do Campeonato Catarinense diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli. Porém, antes do embate em solo florianopolitano, o técnico da equipe carvoeira, Caio Júnior, expôs o time que medirá forças com o Furacão do Estreito. Na visão do comandante, a medida serve para dar mais confiança aos seus comandados.

“Repetir escalação é dar confiança, e esse é meu papel neste trabalho de curto prazo. Enfatizamos trabalhos táticos e também de bola parada, para sabermos o que precisa ser feito dentro de campo”, sinalizou o técnico, em entrevista ao jornal Diário Catarinense.

Neste contexto, a escalação do Tigre em Florianópolis será a seguinte, no esquema 4-4-2: Galatto; Ezequiel, Rafael Donato, Ronaldo Alves e Rômulo; Serginho, João Vítor, Ricardinho e Paulo Baier; Lulinha e Rodrigo Silva.

O Criciúma chega ao Quadrangular Final após terminar na vice-liderança da primeira fase, com 16 pontos, trilhando o retrospecto de quatro vitórias, quatro empates e uma derrota, atrás apenas do Metropolitano, de Blumenau. Por sua vez, o Figueirense, com um ponto a menos, encerrou sua participação no quarto posto.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
"Repetir escalação é dar confiança", sintetizou Caio Júnior, que enfrenta o Figueirense no esquema 4-4-2

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade