Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Sem pedir folga, Juninho vê Palmeiras com elenco para dois torneios

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O Palmeiras inicia na próxima semana a disputa da Copa do Brasil, ao mesmo tempo em que já está classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista. Diante do bom início de temporada, o lateral esquerdo Juninho acredita que a equipe está pronta para suportar as duas competições.

“Essa parte fica mais para a comissão técnica, que vai saber administrar. Temos elenco para disputar em alto nível as duas competições. Independentemente de quem for poupado ou mantido, vamos brigar pelo título”, afirmou.

O técnico Gilson Kleina decidiu dar descanso a alguns jogadores no domingo, diante do Paulista, mas ainda não confirmou os nomes. A ideia é ter a equipe descansada para a estreia no torneio de mata-mata, na próxima semana, contra o Vilhena, em Rondônia.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Juninho alega não estar cansado e se diz pronto para atuar no domingo, em São José do Rio Preto
Ainda sem a confirmação do técnico, Juninho não faz questão de ser poupado. “Eu prefiro jogar todas as partidas, mas é a comissão técnica quem vai dizer e temos de ser inteligentes para a preparação”, comentou o atleta, confiante por ver o Palmeiras na liderança do grupo D, com 29 pontos.

Juninho entende que a campanha no Estadual credencia o Verdão para enfrentar equipes mais fortes do futebol nacional. “O Campeonato Paulista é um dos mais difíceis e estamos entre os melhores. Temos condições de bater com qualquer equipe de alto nível”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade