Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Sem Prass e França, Kleina relaciona 19 atletas para clássico

São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina relacionou 19 jogadores para o clássico deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. A principal ausência da lista palmeirense é o goleiro e capitão Fernando Prass, que já não havia treinado na sexta-feira e foi liberado para resolver problemas particulares.

Além dele, outra baixa de última hora é o volante França, que acusou incômodo na panturrilha esquerda no treino deste sábado. As ausências já esperadas são o lateral direito Wendel e o zagueiro Wellington, ambos pendurados. O meia Mendieta, mesmo com dois cartões amarelos, foi convocado, já que não será titular.

Por outro lado, o volante Marcelo Olveira retorna de suspensão, e Bruninho, contratado nesta temporada, foi chamado pela primeira vez. O volante treinou e deverá ser improvisado na lateral direita, posição em que não há opção para Wendel. Na sexta-feira, a alternativa testada havia sido o zagueiro Thiago Alves, que se preocupou principalmente em proteger o corredor do campo.

Divulgação
Bruno deverá ser o goleiro titular do Palmeiras no clássico (Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Neste sábado, a primeira atividade realizada na Academia de Futebol foi um recreativo. Na sequência, Kleina ensaiou o time titular e jogadas de bolas aéreas ofensivas e defensivas. O volante Wesley e o atacante Diogo, em processo de recondicionamento físico, não treinaram com o restante do elenco.

O duelo na Vila Belmiro, válido pela última rodada e que definirá o primeiro colocado na classificação geral da primeira fase do Campeonato Paulista, será às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Bruno e Fábio
Laterais: Juninho e William Matheus
Zagueiros: Tiago Alves e Lúcio
Volantes: Eguren, Marcelo Oliveira e Bruninho
Meias: Valdivia, Bruno César, Mendieta, Patrick Vieira, Felipe Menezes, Mazinho e Serginho
Atacantes: Alan Kardec, Leandro e Vinicius

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade