Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem pressa por titularidade, Guilherme festeja momento no Galo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Guilherme tem sido destaque do Atlético-MG neste início de temporada, e no jogo contra o Villa Nova, no último sábado, o jogador voltou a brilhar com dois gols e assistências para os companheiros. A confiança do treinador a realização da pré-temporada desde o começo são fatores que ajudar a explicar a ascensão do atleta, que sempre foi visto com desconfiança pela torcida do Galo.

“Fiz lançamentos, boas jogadas, cruzamentos, estou dando conta da responsabilidade, sendo efetivo e produtivo. Claro que não jogo sozinho, estou tendo a confiança do treinador, então, só tenho que entrar em campo e dar o melhor”, declarou.

Mesmo com boas atuações, Guilherme ainda não é titular do Atlético-MG, mas o jogador garante que não tem pressa para assumir a titularidade. “Eu trabalho para isso a cada dia, mas é uma situação em que eu estou muito tranquilo. Sei que a oportunidade vai chegar. Tenho que aproveitar as chances que estou tendo, não falar nada e, quando for colocado, fazer o melhor”, disse.

Guilherme entende que vive o melhor momento desde que chegou ao Galo, e agradece as oportunidades que vem tendo para mostrar serviço e retribuir o investimento do Atlético-MG em uma das contratações mais caras da história do clube. “É importante aproveitar as oportunidades. E uma honra de vestir a camisa do Atlético-MG e fazer o melhor”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade