Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Serginho é vetado por virose e Victorino volta fazendo gol em rachão

William Correia São Paulo (SP)

Sem jogar desde setembro de 2012, Victorino mostrou evolução nesta sexta-feira na esperança de, enfim, ser relacionado e estrear pelo Palmeiras. O zagueiro se recuperou de contusão na panturrilha direita e até marcou gol no rachão desta manhã, na Academia de Futebol.

O uruguaio balançou as redes na última jogada do recreativo, na véspera do jogo contra a Ponte Preta, no Pacaembu. Em seu segundo treino com bola ao lado dos colegas, o camisa 4 teve impulsão para cabecear na meta. Na quinta-feira, em treino fechado para a imprensa, foi relatada melhora do jogador em jogo-treino diante do sub-20.

É possível que Victorino, contratado neste ano e com vínculo até 31 de dezembro, seja relacionado para, ao menos, compor o banco de reservas na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Um desfalque certo é Serginho. De acordo com o clube, o meia-atacante, sem espaço no time e com empréstimo acabando em maio, se apresentou com virose e tão debilitado que foi dispensado das atividades. Perderá a chance de aparecer entre os reservas que devem ser escalados por Gilson Kleina.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Victorino é saudado pelo compatriota Eguren por seu desempenho no recreativo desta manhã
Dos machucados, Diogo só trabalhou fisicamente, enquanto Marquinhos Gabriel apenas deu voltas no gramado. Wellington comprovou estar recuperado da contusão muscular e deve ser titular neste fim de semana, assim como Josimar – ambos trabalharam normalmente nesta sexta-feira. O zagueiro Thiago Martins segue em recondicionamento físico após operar o joelho direito há dois meses.

Depois do rachão, que teve um susto do volante França, ausente da parte final da atividade por dores após choque com um colega, os jogadores foram divididos para treinar fundamentos. Valdivia estava entre eles, cobrando pênaltis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade