Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sheik não aparece nem entre os reservas em treino tático do Timão

São Paulo (SP)

Emerson tem cada vez menos espaço no elenco alvinegro. O atacante não esteve nem entre os reservas no treino tático da manhã desta sexta-feira. Na atividade realizada em campo reduzido no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Mano Menezes separou duas equipes de oito atletas cada e não usou Sheik, que continuou o treino em outro gramado.

Trabalhando à parte do elenco, Emerson treinou finalizações e cruzamentos em companhia de jovens que acabaram de subir das categorias de base. Questionado sobre a exclusão do atacante do treino tático, o técnico Mano Menezes mostrou irritação e garantiu que os atletas não aproveitados estarão na próxima movimentação tática.

“Nove estiveram nesse trabalho técnico no outro campo. Vou ter que explicar sobre eles também? Não estiveram no oito contra oito e fizeram outra coisa. Não tem nada nisso. Bem possivelmente vou repetir essa atividade amanhã (sábado) e vou usar quem não esteve”, explicou Mano Menezes.

Nos bastidores, o Alvinegro segue tentando envolver Emerson Sheik em negociações. Após quase chegar a um acerto com o Atlético-MG, o possível destino do jogador pode ser o Botafogo, mas o alto salário seria uma das complicações para a transferência.

Na última quarta-feira, o presidente Mário Gobbi não entrou em detalhes sobre a negociação com o time carioca, mas também não bancou a permanência do atacante no Corinthians.

Divulgação/Agência Corinthians
Atacante alvinegro não esteve entre os 16 escolhidos de Mano Menezes para o treino desta sexta (foto: Daniel Augusto Jr.)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade