Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Souza intensifica recuperação, mas ainda é dúvida para as quartas

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O volante Souza se esforça para conseguir ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho na partida contra o Penapolense, no meio da próxima semana, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador intensificou o processo de recuperação, mas ainda não realiza os trabalhos nos gramados.

“Tem sido uma boa recuperação, porque as dores já diminuíram bastante. O pessoal do Reffis tem me apoiado bastante e estamos no caminho certo. Tenho a ansiedade para querer jogar de novo, mas preciso respeitar esse tempo de recuperação normalmente. Em casa, dou continuidade ao trabalho e faço um complemento que os fisioterapeutas me recomendaram”, afirmou o atleta, ao site do clube.

Divulgação/São Paulo FC
Souza faz tratamento em dois períodos no CT e ainda trabalha à noite em casa
Considerado ainda dúvida para a partida das quartas de final, o atleta faz tratamento no CT da Barra Funda nos períodos da manhã e da tarde, completando os exercícios à noite, em sua residência.

Contratado do Grêmio no início deste ano, Souza se tornou rapidamente um importante titular são-paulino, sendo elogiado pelo técnico Muricy Ramalho e também pelo goleiro Rogério Ceni.

“Sentimos muito a saída do Souza”, admitiu o treinador, nesta sexta-feira. O jogador sofreu o estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito na vitória sobre o Corinthians, por 3 a 2. Desde então, o substituto do ex-gremista vem sendo Wellington, que atuará também na equipe reserva no domingo, contra o Botafogo-SP.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade