Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sport anuncia dois reforços para a sequência da temporada

Recife (PE)

De olho na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport ainda está reforçando seu elenco. Nesta terça-feira, a diretoria anunciou a contratação de mais dois jogadores. O meio-campo Renan Oliveira e o atacante Leonardo, ambos vieram no Atlético-MG para apoiar o elenco leonino.

O meio-campista foi revelado nas categorias de base do Galo de Belo Horizonte e chega à Ilha do Retiro para reforçar a armação da equipe. Renan já estava treinando com o elenco do Sport há uma semana. Além do Atlético de Minas, o jogador passou por Vitória, Coritiba e Goiás.

O atacante te 31 anos foi contratado para reforçar a posição que já conta com o Neto Baiano e Felipe Azevedo. Leonardo já atuou com as camisas do Flamengo, Vasco, Vitória e Coritiba.

Os dois assinaram contrato até o fim da atual temporada e serão apresentados oficialmente na sexta-feira. O técnico Eduardo Batista poderá contar com as novas contratações na rodada deste fim de semana do Campeonato Pernambucano. Apesar disso, Renan e Leonardo não poderão jogar na Copa do Nordeste, porque o período de inscrições para o torneio foi encerrado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade