Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Suspenso, goleiro titular Roberto promete ir ao estádio apoiar time

Curitiba (PR)

Mesmo cumprindo suspensão após levar o terceiro cartão amarelo, o goleiro Roberto prometeu ir à Vila Capanema para apoiar seus companheiros no clássico. Neste domingo, o Atlético-PR enfrenta Paraná, em confronto válido pelo Campeonato Paranaense.

“Independentemente se estiver jogando ou não, vou sempre estar junto, apoiando quem for entrar, para dar aquela força”, prometeu o arqueiro rubro-negro em entrevista ao site oficial do clube.

Para seu lugar, o técnico Petkovic dará uma oportunidade a Hugo Gumiero. O substituto recebeu diversos elogios do goleiro titular do time sub-23 do Atlético-PR.

“Será um jogo difícil em vários fatores, como a torcida adversária. Precisamos de calma e tranquilidade para fazer um bom futebol. Acho que o Hugo está muito bem preparado, assim como Macanhan (terceiro goleiro), caso precise entrar. Os dois darão conta do recado, estão bem treinados e vão receber todo o apoio possível”, disse o jogador.

Divulgação/CAP
Substituto de Roberto no clássico, Hugo foi elogiado pelo goleiro titular do Atlético-PR sub-23 (Foto: Gustavo Oliveira)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade