Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

‘Talismã’ do Bahia, Talisca é elogiado por Marquinhos Santos

Salvador (BA)

Herói do triunfo do Bahia sobre o Vitória da Conquista por 3 a 2 ao marcar dois gols de falta, o meia Anderson Talisca se consagrou como novo xodó da torcida tricolor. Na coletiva após o jogo, o treinador Marquinhos Santos exaltou a jovem revelação do Bahia.

“Sabíamos que o jogo poderia ser decidido na bola parada, em função do gramado ruim. Trabalhamos muito isso e o Talisca vem colhendo os frutos do treinamento. É um jogador que se dedica. Sempre é um dos últimos a sair de campo. Após os treinamentos ele fica insistentemente treinando cobranças”, afirmou o técnico.

A moral do meia de 20 anos é tanta que rendeu comparações do treinador. Marquinhos Santos, que treinou o Coritiba entre 2012 e 2013, vê semelhanças entre Talisca e o meia Alex, ídolo de Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe-TUR.

“Até hoje, só vi um jogador fazendo isso nos treinos e o nome dele é Alex, um dos maiores batedores de falta do futebol. É cedo ainda, é um jovem que tem potencial e o meu maior cuidado é com a cabeça. Que ele possa continuar evoluindo e se tornar um grande jogador“, elogiou o treinador do Bahia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade