Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Técnico comemora vitória do Joinville e foca na decisão

Joinville (SC)

A vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma que colocou o Joinville na decisão do Campeonato Catarinense animou o elenco e a comissão técnica do clube. Agora que estão na final do torneio estadual, o técnico Hemerson Maria já pensa no título.

“Nós almejamos algo a mais. Quero parabenizar toda a cidade, o torcedor que compareceu hoje, na Arena. Por estar muito tempo sem participar da decisão, às vezes o torcedor não lembra como é jogo decisivo. Jogos decisivos são sempre equilibrados. É 1 a 0, é 2 a 1. Tivemos muito equilíbrio, muita paciência, muita tranquilidade. E o torcedor também teve muita paciência”, comento o técnico ao jornal catarinense A Notícia.

O presidente do clube, Nereu Martinelli, elogiou o trabalho do treinador e destacou que os méritos da classificação são da comissão técnica. Apesar disso, o comandante do JEC exaltou todo o elenco e disse que a vaga na decisão é uma conquista do conjunto todo e não apenas dele.

“Quem aparece mais nesses momentos são os jogadores, não a figura do treinador. Gostaria de parabenizar, desde o presidente ao mais simples funcionário. Todos são merecedores desta classificação”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade