Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Time de escolinha de futebol cearense visita Palmeiras e se emociona

William Correia São Paulo (SP)

O treino desta segunda-feira na Academia de Futebol teve um incentivo especial para os jogadores. Cerca de 30 garotos de uma escolinha de futebol de Fortaleza chamada Santa Fé tiveram autorização da diretoria do Palmeiras para assistir aos trabalhos e se emocionaram.

Os jovens acompanharam o treinamento da arquibancada para o campo principal e, depois, das grades. Logo aproveitaram para conseguir autógrafos de Bruno César, que caminhava para a sala de musculação, e cada um dos fãs olhava com incredulidade a assinatura do meia em sua camisa.

Mais tarde, ao final dos trabalhos, entraram no gramado e tiraram fotos com a maioria dos jogadores, despertando mais atenção ao posar com Valdivia e Lúcio. Gilson Kleina conversou com alguns e Alan Kardec foi aplaudido pela atenção que deu aos admiradores.

Os garotos estão em São Paulo para participar de campeonatos e alguns deles farão testes em clubes da cidade. A maioria, entretanto, levará da capital paulista uma lembrança do carinho recebido pelos atletas do Verdão.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Cerca de 30 garotos da escolinha Santa Fé, de Fortaleza, tiveram autorização para ver o treino e admirar seus ídolos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade