Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Time principal do Furacão abre a Arena. Sub-23 joga semi no sábado.

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A Federação Paranaense de Futebol e o Atlético Paranaense definiram a solução para o imbróglio envolvendo a primeira partida das semifinais diante do Londrina e o evento teste da Arena da Baixada, marcado para o sábado. Caberá ao time principal, em um amistoso diante do J.Malucelli, a honra de inaugurar o estádio que passa por reformas para receber a Copa do Mundo.

O evento teste, que acontecerá no sábado, às 15 horas, será limitado a 10 mil cadeiras das 25 mil já instaladas e com apenas um setor do estádio liberado para circulação, será fechado para funcionários, operários e familiares. Com isso, fica descartada a ideia de utilizar a Arena para partidas do Estadual, já que o local precisaria de laudos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária.

Já o time sub-23 recebe o Londrina, às 18h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli, também em Curitiba, em jogo adiado por conta da participação do Furacão na Libertadores da América no meio de semana. O jogo de volta da semifinal contra o Tubarão ficará para outra data, em abril.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade