Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Titular em Maceió, Pato treina entre os reservas em reapresentação

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Após triunfar por 1 a 0 sobre o CSA, na noite da última quarta-feira, o São Paulo retornou aos trabalhos nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda. Titular na partida disputada em território alagoano, o atacante Alexandre Pato fez atividade no campo entre os reservas, enquanto os titulares ficaram boa parte do tempo na parte interna do CT fazendo regenerativo.

Nesta sexta-feira, o plantel do clube tricolor iniciou o dia com leve trabalho de aquecimento com bola. Na sequência, o treinador Muricy Ramalho dividiu o elenco em dois. Quem foi titular diante do CSA foi para a parte interna realizar regenerativo, enquanto os reservas disputaram atividade em campo reduzido.

Apesar de atuar durante todo o jogo em Alagoas, Alexandre Pato permaneceu no gramado e trabalhou ao lado dos suplentes, já que não pode disputar o Campeonato Paulista. O volante Wellington, que também foi titular no embate pela Copa do Brasil, chegou cerca de 20 minutos atrasado e quase não participou do aquecimento em campo.

Já garantido nas quartas de final da competição estadual, o São Paulo enfrenta o Ituano, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do torneio. Com 24 pontos, o clube tricolor aparece na primeira colocação na tabela de classificação do Grupo A, enquanto seu rival deste final de semana é o vice-líder do Grupo B, com 22 pontos, e disputa vaga na sequência do torneio com o Corinthians, que soma 20 pontos.

Caso não haja nenhuma surpresa, Muricy Ramalho poupará alguns titulares diante do Ituano. O meio-campista Paulo Henrique Ganso reassume vaga no lugar de Alexandre Pato. O centroavante Luis Fabiano, com dois cartões amarelos, deve seguir na escalação principal, assim como o goleiro Rogério Ceni.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade