Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Treinador cobra vitórias em casa para confirmar vaga do Atlético-PR

Curitiba (PR)

O técnico Miguel Ángel Portugal deu os méritos ao Atlético-PR pela vitória por 1 a 0 sobre o Universitario, em Lima, na noite desta quinta-feira. Porém, o treinador deixa claro ao time que a vaga ainda não está garantida e é importante conquistar os pontos em casa para avançar na Copa Libertadores da América.

“Se não ganhássemos, ficaria complicado e essa foi nossa mentalidade. Estamos na ponta do grupo, que acredito ser o mais equilibrado. Por isso, temos que ganhar as partidas em casa para garantir a classificação”, comentou o treinador, satisfeito com o resultado positivo obtido no Peru.

O placar favorável levou o Furacão aos seis pontos, empatado com The Strongest e Vélez Sarsfield, mas levando desvantagem nos critérios de desempate no grupo 1. Já o Universitario está na lanterna da chave, sem ponto.

Nas duas próximas rodadas da Copa Libertadores, o Atlético tem compromissos no Paraná, diante de Universitario e Vélez, antes de encerrar esta primeira fase fora contra o Strongest. “Na próxima partida, temos que entrar com a mesma intensidade e a mesma maneira de jogar”, completou.

Divulgação/Atlético-PR
O treinador do Atlético lembra que o time precisa confirmar os pontos em casa nos dois próximos jogos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade