Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Treino confirma Ernando como substituto de Juan no Internacional

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Está confirmado: Ernando será o substituto de Juan na zaga do Inter para o jogo desta quarta, contra o São José, pelo Gauchão. O defensor treinou normalmente nesta terça-feira, mostrou estar recuperado das dores musculares que o incomodavam e vai para a partida. Paulão será o seu companheiro na zaga.

Juan não atuará diante do Zequinha por conta de um edema na coxa direita, que já o tirou dos últimos quatro jogos da equipe no estadual. Porém, o problema muscular de Ernando, deixava em dúvida se seria ele o escalado para substituir o ex-zagueiro da seleção brasileira. Caso não pudesse, Alan jogaria.

Nesta terça, o técnico Abel Braga comandou um treino dividido em duas partes. Na primeira, os jogadores trabalharam bolas paradas. Na segunda, realizaram um recreativo. O time para esta quarta tem Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Alan Patrick, Alex, Jorge Henrique e D’Alessandro; Rafael Moura. Aránguiz está fora, a serviço da seleção do Chile, que enfrenta a Alemanha em amistoso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade