Futebol/Campeonato Gaúcho - ( - Atualizado )

Treino no Olímpico encaminha Grêmio para jogos de quarta e sexta

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Em um treino de bola parada na tarde desta terça-feira, o técnico Enderson Moreira confirmou que o Grêmio atuará mesmo no esquema 4-3-3, nesta quarta, diante do Cruzeiro-RS. A ausência da atividade foi o uruguaio Maxi Rodríguez. Com dores musculares, ele será poupado e nem concentrará para a partida. No entanto, como o problema não é grave, deve viajar a Ijuí para enfrentar o São Luiz, na sexta-feira.

O atacante Dudu será mesmo o substituto de Riveros, que não jogará nesta quarta devido a um amistoso do Paraguai contra a Costa Rica. Ele formará o trio ofensivo com Luan e Barcos. O resto do time será o considerado titular. Werley, recuperado de dores musculares, volta ao time no lugar de Bressan.

A curiosidade do trabalho desta terça-feira é que, na outra metade do gramado do Olímpico, o auxiliar técnico Luís Fernando Flores trabalhou com a equipe que deverá enfrentar o São Luiz, na próxima sexta. Luís Fernando deve inclusive substituir Enderson Moreira no banco de reservas nesta partida.

O time para esta quarta, contra o Cruzeiro-RS, terá Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro e Zé Roberto; Dudu, Barcos e Luan. Para o jogo de sexta, contra o São Luiz, a escalação encaminhada é Busatto; Moisés, Saimon, Geromel e Breno; Adriano, Léo Gago, Alán Ruiz e Maxi Rodríguez; Everton (Yuri Mamute) e Lucas Coelho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade